Este é um verso da canção "New England" do cantor Billy Bragg. É o tipo de letra aparentemente despretensiosa, mas que mescla lirismo e ideias bacanas de refletir. Gosto desse tipo de poesia que floresce de palavras simples e bem elaboradas, mesmo porque, algo me diz que a vida é feita nas coisas simples, só nos resta levá-la com o ritmo e a força de um belo verso, como nessa música do bardo britânico.
Quem não conhece o som desse ativista político, que tanto toca em batidas de folk quanto de punk, personificação de um Bob Dylan inglês, que expressa todo o fervor da rebeldia através de suas composições, faço questão de postar um video dele cantando essa belíssima música. Pelo que percebi, ele está em alguma pub, na Inglaterra, e um repórter foi gravar a pequena apresentação.
É isso aí, não é questão de arregar não, mas eu também estou fora do que o mundo considera "grandes projetos". Só quero viver do meu jeito e curtir bem o lado prosaíco da vida, só preciso arrumar uma namorada (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário